Palanque Político
Publicada em 25/01/16 as 14:56h - 160 visualizações
Claurício volta atrás em sua decisão e apoiará Maranhão nas eleições de Rio Grande da Serra

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

O ex-líder do governo do prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), na Câmara, o vereador Clauricio Bento (DEM) declarou que não irá mais lançar candidatura própria ao Paço e que apoiará a reeleição do tucano em outubro. Em dezembro, Clauricio havia comunicado rompimento com o governo.

Segundo o democrata, a mudança de postura se deu, primeiramente, por conta da sigla. Um dos motivos foi o tem ter decidido apoiar o atual prefeito, já que o partido tem aliança histórica com o PSDB na cidade. E o outro foram as trocas dos secretários feitas por Maranhão, algo que agradou bastante a Claurício.

As trocas de secretários aconteceram em dezembro de 2015. Diante de um cenário desfavorável nas pesquisas eleitorais, o atual prefeito anunciou Gilmar Miranda, então titular de serviços urbanos, para o departamento de Comunicação.

Tendo renunciado ao posto de líder do governo na Câmara, em 2014, após dois anos no cargo, com série de críticas à administração, Clauricio havia anunciado rompimento com o tucano, em dezembro, e possível candidatura à Prefeitura de Rio Grande.  Porém, de acordo com o democrata, sua decisão de concorrer ao Paço se deu por apelo popular, mas como aconteceram essas trocas o parlamentar decidiu que ficaria com Maranhão nas eleições.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados