Palanque Político
Publicada em 21/01/16 as 16:37h - 174 visualizações
PSB reivindica a vaga de vice da chapa de reeleição de Paulo Pinheiro

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

O PSB de São Caetano reivindicará a vaga de candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição do prefeito Paulo Pinheiro (PMDB). Esse será um dos assuntos que o partido irá discutir com o peemedebista em reunião que deverá ser realizada ainda nesta semana.

A legenda, que tem dois vereadores Maurício Fernandes e Sidão da Padaria e indicou Severo Neto (parlamentar licenciado) como secretário de Esportes e Turismo no governo municipal, teve mais de 10,8 mil votos nas eleições municipais de 2012 e acredita que esse número o credencia a pleitear a vaga de vice na chapa de reeleição.

O integrante do diretório municipal do PSB, Ailton Bosi, disse que a reunião com Paulo Pinheiro será para confirmar a aliança política com o prefeito e mostrar que o partido tem condições de compor a chapa majoritária.

Porém a disputada do vice será acirrada, já que outros partidos do arco de aliança da Administração municipal anunciaram que querem compor a chapa majoritária. O PTB, que foi adversário do Paulo Pinheiro na eleição passada, disse que só permanecerá na parceria se o vice indicado for de seu partido.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados