Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Palanque Político
Publicada em 18/01/16 as 16:29h - 123 visualizações
França aproxima PSB de Atíla em Mauá e desagrada Carlos Tomaz

Da Redação


Se depender da direção estadual do PSB, o partido deverá apoiar o deputado estadual e pré-candidato ao Paço de Mauá Atila Jacomussi (PCdoB) na eleição de outubro. O também deputado estadual Caio França (PSB), filho do vice-governador Márcio França (PSB), revelou recentemente que mantém contatos com o hoje comunista para que o parlamentar migre para a legenda socialista e dispute a sucessão do prefeito Donisete Braga (PT).
Caio França, que lidera as articulações eleitorais do partido no Estado sob orientação de Márcio 

França, citou diretriz nacional da legenda em priorizar candidatura própria em municípios com mais de 200 mil eleitores e de caminhar em campo oposto ao PT. Segundo ele é notório que o partido hoje está distante do PT na política macro. E não dá para tomar decisões em municípios que, no futuro, possam prejudicar o partido. 

França ainda citou que Atila é uma forte liderança, mostrou nas pesquisas ser um grande candidato. Tudo isso acaba estreitando os laços, um dos motivos que permite uma aproximação maior com Atila é o fato de França ser companheiro do comunista na Assembléia Legislativa.

Mas as declarações de Caio contrariam o desejo do PSB municipal de apoiar o projeto de reeleição de Donisete. A sigla comanda duas secretarias no governo petista e briga para ocupar a vaga de vice na chapa do atual prefeito, o presidente municipal do partido e secretário de Segurança no município, Carlos Tomaz é um dos nomes mais cotados para ser indicado ao posto.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados