Palanque Político
Publicada em 18/01/16 as 15:59h - 126 visualizações
Baixa na secretaria de Comunicação gera preocupação tucana em Rio Grande

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Uma discussão interna ocorrida na sexta-feira gerou pedido de exoneração no governo do prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB). O titular da Comunicação, Gilmar Miranda, encaminhou pedido de desligamento da administração, alegando incompatibilidade com integrantes do setor.

A situação gerou mais desgaste e preocupação no primeiro escalão do prefeito tucano. O alto comando do Paço busca imediatamente remediar o problema e convencer o titular de repensar decisão. Reunião com o chefe do Executivo deverá ocorrer ainda hoje para concluir situação.

Comenta-se que baixa de Miranda não será aceita por causa de sua experiência na administração. Antes, já havia comandado um dos setores de mais visibilidade da gestão, a Pasta de Serviços Urbanos.

Na Comunicação, foi alçado no fim do mês passado, substituindo José Nilson Colombo, que havia pedido exoneração por projetos pessoais.

Gilmar Miranda fora o homem-forte do governo de Adler Kiko Teixeira (PSB), entre 2005 e 2012, que é padrinho político de Maranhão.

A perda deve aumentar ainda mais a fragilidade do grupo tucano de Rio Grande, que nos últimos dias viu o antigo titular de Meio Ambiente Gerson Constantino (PSD) migrar para a administração de Saulo Benevides (PMDB), em Ribeirão Pires, rival de Kiko.

Até o momento, ocorreram cinco modificações na gestão tucana em três anos de mandato. Antes, as baixas haviam sido registradas nas secretarias de Saúde, Governo e Meio Ambiente.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados