Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Palanque Político
Publicada em 13/01/16 as 15:00h - 283 visualizações
PSB de Mauá descarta aproximação com Atila

Da Redação


Carlos Wilson Tomaz presidente de PSB em Mauá  (Foto: Divulgação)

O Presidente do PSB de Mauá, e secretário de Segurança Pública do município, Carlos Wilson Tomaz, desmentiu que o partido esteja próximo do deputado estadual e pré-candidato ao Paço Atila Jacomussi (PCdoB). O parlamentar admitiu a possibilidade de trocar de legenda para brigar pela sucessão do prefeito Donisete Braga (PT) em outubro e citou a sigla socialista como futuro abrigo.

Tomaz reafirmou o compromisso dos socialistas com o governo petista e a ambição da legenda em ocupar a vaga de vice na chapa de Donisete à reeleição. Internamente, o PSB tenta fortalecer o nome de Tomaz para a vice de Donisete. A sigla goza de prestígio no governo comanda o maior número de secretarias entre os aliados, e ainda tentará colocar na balança o fato de, em 2012, ter apoiado a conturbada manobra feita por petistas para colocar Donisete, então deputado estadual, como candidato do PT ao Paço. 

Já a candidatura de Atila a prefeitura tem o aval da cúpula do PCdoB, mas o parlamentar ainda estaria procurando alinhar a relação com o Palácio dos Bandeirantes, garantindo assim a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em seu palanque.

Além de poder figurar as fileiras do PSB, que tem o presidente estadual da legenda, Márcio França como vice-governador paulista, o parlamentar ainda cogita compor com o PSDB no primeiro turno, oferecendo a vaga de vice. Os tucanos, porém, sustentam que o ex-prefeito de Ribeirão Pires Clóvis Volpi (PSDB) será candidato ao Paço mauaense e descarta a aliança na primeira etapa da disputa. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados