Palanque Político
Publicada em 12/01/16 as 15:38h - 191 visualizações
Sandra Regina ensaia troca de Partido em Mauá

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

A vereadora de Mauá, Sandra Regina Vieira estuda trocar o PMDB pelo PSB para disputar a reeleição. A parlamentar diz que permanecerá no partido, se for confirmada a candidatura da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) ao Paço em outubro.

Oficialmente, o PMDB mauaense garante a presença de Vanessa no páreo, mas Sandra argumenta que, há especulações de que a deputada desista da disputa eleitoral. Caso a troca se concretize, a parlamentar migrará para o campo governista, uma vez que o PSB é aliado de primeira hora do governo do prefeito Donisete Braga (PT) e briga pela vaga de vice na chapa do petista à reeleição.

Além de Sandra, o vereador Jair da Farmácia (PMDB), também cogita,  trocar de legenda caso Vanessa não seja candidata. Os parlamentares vão esperar até o mês março para se decidir, quando haverá janela para troca de partido rumo ao pleito, sem se sujeitar ao risco de perder o mandato por infidelidade partidária.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados