Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Palanque Político
Publicada em 08/01/16 as 14:27h - 145 visualizações
Filippi prepara reunião para acertar quem será o candidato a prefeito em Diadema pelo PT

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Diadema e considerado único capaz de aglutinar forças no PT local, José de Filippi Júnior avisou aos pré-candidatos a prefeito da sigla que entrará no circuito para evitar prévias na escolha do nome que tentará impedir a reeleição de Lauro Michels (PV) em outubro.

Está marcada para o dia 20 conversa de Filippi com altos dirigentes do diretório petista e com os pré-candidatos Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, José Antônio da Silva e Manoel Eduardo Marinho, o Maninho. O objetivo dessa reunião é construir projeto consensual e evitar processo de escolha interna, que fora marcado para fevereiro.

Nos bastidores corre a informação que Filippi apoiará a candidatura de Maninho a prefeito. O vereador anunciou no fim do ano adesão de ex-secretários de gestões e petistas e de toda bancada de parlamentares, com exceção a Zé Antônio. O diálogo conduzido por Filippi envolveria apoio a Zé Antônio em uma futura candidatura a deputado estadual em 2018.

Mas, apesar de toda movimentação contrária, há quem acredite que Filippi preparará terreno mesmo é para sua candidatura a prefeito, se Filippi vier mesmo como prefeiturável, o mais provável é que um dos três pré-candidatos atuais se torne vice, em construção de chapa pura.  




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados