Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Palanque Político
Publicada em 08/01/16 as 13:45h - 135 visualizações
Atila Jacomussi vê com bons olhos possível aliança com PSDB em Mauá

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

O Pré-candidato à Prefeitura de Mauá, o deputado estadual Atila Jacomussi (PCdoB) diz ver com bons olhos uma possível aliança com o PSDB ainda no primeiro turno da eleição de outubro. O parlamentar ainda cogita, nos bastidores, oferecer a vaga de vice aos tucanos caso o partido desista de encabeçar chapa própria à Prefeitura.

O PSDB local ainda aposta no nome do ex-prefeito de Ribeirão Pires Clóvis Volpi para rivalizar com o prefeito Donisete Braga (PT) em outubro. Porém, o tucano tem amargado um pífio desempenho nas sondagens de intenções de voto aparecendo com 5% (em quarto lugar) nos dois cenários levantados em Dezembro.

O ex-vereador Chico do Judô (PEN) é dado como favorito para ser indicado a vice de Atila. A composição só seria descartada,  no caso do PSDB abrir mão de lançar candidatura própria ao Paço e topasse compor com o seu projeto.

O apoio dos tucanos é visto por Atila e por seus aliados como fundamental para garantir a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em seu palanque em Mauá, num embate direto com o PT. Porém os tucanos têm dito que descartam aliança no primeiro turno e garantem que disputarão o Paço.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados