Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Palanque Político
Publicada em 04/01/16 as 12:21h - 110 visualizações
Maninho diz que Lauro Michels não tem moral de criticar o PT

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Um dos pré-candidatos a prefeito do PT em Diadema, o vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, o prefeito Lauro Michels (PV), que disparou ataques ao petismo local e aos nomes concorrentes na disputa pela vaga de representante da sigla no pleito de outubro. Lembrando que também disputam a nomeação no PT o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, e o vereador José Antônio da Silva.

Para Maninho, as afirmações do chefe do Executivo foram feitas com o propósito de atrair holofotes, alfinetando, na sequência, a credibilidade do adversário. Marinho ainda complementou dizendo que ele vai buscar algo assim porque a gestão que está fazendo é péssima e está sendo rejeitada pela população. Segundo o petista, Michels deveria medir as palavras porque não tem moral para falar do PT e de ninguém de dentro do partido.

Na semana passada, Lauro abusou de ironias e ataques petismo ao abordar sobre confronto no processo eleitoral de outubro, quando tentará emplacar reeleição. Segundo ele, o PT está demonizado por tudo que fez de irregular no País. Michels ainda criticou o vereador Zé Antônio, que segundo está no terceiro mandato e nunca fez um projeto relevante. E ainda atacou Maninho o lembrando  que quase perdeu uma eleição para vereador.

Dentro do PT, Maninho ganhou o apoio da bancada dos vereadores locais e dos ex-secretários dos governos José de Filippi Júnior e Mário Reali. A oficialização do candidato petista em Diadema ocorrerá em fevereiro. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados