Palanque Político
Publicada em 04/01/16 as 11:48h - 113 visualizações
PSB prevê parceria com 5 partidos para eleição de Outubro

Da Redação


 (Foto: Jornal Divulgação Exata)

Diferente das outras pré-candidaturas ao Paço de Santo André, o ex-prefeito Aidan Ravin (PSB) ainda não anunciou, mesmo que informalmente, a consolidação de aliados para as eleições de outubro. Para efetivar parceiros na coligação, a coordenação do partido negocia espaço no eventual governo, abertura de vice, suporte para a campanha de deputado em 2018 e até possível apoio na sucessão.

A direção municipal do Partido, no entanto, sinaliza que já há cinco partidos "bem avançados" para concretizar no arco de alianças, mas que, "por estratégia política", esses aliados ficarão, por enquanto, em "sigilo".  A diretoria optou por anunciar mais perto do período da janela eleitoral (em março) para evitar muita especulação neste momento, pois segundo a diretoria, qualquer fala poderia gerar certa instabilidade.

O PSB flerta ainda com o PMDB,que também encontrasse assediado pelo PT. A legenda tem o parlamentar Sargento Juliano como representante na Câmara e mantém tratativas, principalmente pela proximidade entre Aidan e Nilson Bonome (PMDB), ex-comandante do diretório municipal e que, embora tenha transferido domicílio eleitoral para São Caetano, ainda dá as cartas na cidade.

Outras ofensivas são em cima do PPS e DEM, hoje com as pré-candidaturas de Raimundo Salles e Fábio Picarelli, respectivamente. O PSB busca viabilizar acordos junto à cúpula estadual. Lembrando que na eleição de 2008, em outras circunstâncias, Aidan venceu a disputa pela Prefeitura sem aliados na coligação. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados