Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Mundo
Publicada em 15/06/18 às 12:55h
Donald Trump e Kim Jong-Un fazem encontro histórico em Singapura

Julio Cezar Green


 (Foto: Reprodução)
Na  última  terça-feira,  o  presidente dos  Estados  Unidos,  Donald  Trump  e  o ditador coreano,  kim Jong-Un  se  reuniram por  quase  todo  o  dia.  O encontro  que  em  2017 parecia  impossível  de acontecer devido as acusações  verbais  dos  líderes foi marcado por muitos  apertos  de  mãos  e caminhadas lado a lado. 


O  coreano  se  comprometeu com o desmonte do programa nuclear e balístico da Coreia do Norte para ter em troca de alívio econômico para o país. Primeiro Kim e Trump tiveram um encontro particular, depois uma reunião com assessores  dos  dois  países  e  por fim  um  almoço  com  cada uma de suas comitivas. 


"Ele é um homem muito talentoso que ama muito seu país. É um negociador de valor, que negocia em benefício  de  seu  povo", afirmou  Donald  Trump. Já Kim Jong-Un disse que o mundo verá uma grande mudança e que os países  "decidiram  deixar  o passado para trás



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados