Mulher
Publicada em 09/05/16 as 15:08h - 151 visualizações
Marli Baptista lança livro de sua história em Sala de Aula

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)
No dia 10 de Abril, a professora Marli Baptista, lançou o seu primeiro livro intitulado: Como ser uma professora feliz. O livro conta basicamente as suas experiências vividas dentro de seu ambiente de trabalho, a sala de aula. Marli é professora desde 1985, ela se aposentou em 2013, mas voltou a lecionar no ano passado devido a sua paixão de ensinar.
A professora apontou que apesar de enfrentar obstáculos dentro de sua caminhada ela conseguiu driblar os mesmos obstáculos. " O caso de dificuldade que me marcou fui quando fui ameaçada por um aluno, eu fiquei com receosa, mas depois conversei com esse aluno e contornei a situação, melhorando a minha relação com o aluno.", contou.
A educadora apontou que o projeto do livro foi executado em um ano e meio. Marli ainda disse que o livro é um pontapé inicial para uma nova fase de sua carreira, e já disse a próxima obra será um livro de memória das "pérolas" de seus alunos. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados