Fala Cidadão
Publicada em 19/02/16 as 17:04h - 208 visualizações
Mãe se manifesta em rede social após receber bilhete de corte de merenda em São Bernardo
Após questionamentos prefeito respondeu sobre o fato em sua página oficial

Julio Cezar Green


 (Foto: Divulgação)

Algumas mães receberam das escolas municipais de São Bernardo o recado dizendo que o fornecimento de alimentação está suspenso, causando dúvidas quanto à administração da cidade.

O bilhete enviado pelas escolas foi recebido por Monique Gabriela, mãe de aluna da rede municipal de ensino, sua filha estuda na EMEB Mário Martins de Almeida do Jardim São Paulo. Ela é apenas uma entre as demais mães que receberam a notificação.

Em vídeo publicado, Monique declara sua indignação sobre falta de alimentos para as crianças e questiona o fato da prefeitura dizer que as informações do bilhete não serem verdadeiras. "Eu tenho no caderno da minha filha o bilhete informando que realmente o fornecimento estará suspenso e por tempo indeterminado", declarou a mãe.

A prefeitura tentou encobrir a situação e publicou em sua pagina oficial no Facebook contestando o que se veiculava na rede social. "A informação espalhada nas redes sociais sobre a suspensão da merenda escolar não é verdadeira", informa a página da prefeitura.

Luiz Marinho também tratou de abafar o caso. "O fornecimento da alimentação aos alunos da rede municipal de ensino acontecem normalmente em todas as escolas", declarou o prefeito em sua página oficial.

"Quem está mentindo, sou eu ou a prefeitura?", questiona Monique Gabriela ao fim do vídeo.

Sucos de Laranja - A Polícia Civil instituiu no dia 19/01 a Operação Alba Branca, que investiga suspeita de formação de organização criminosa em contratos da Coaf (Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar) com a prefeitura de São Bernardo do Campo. A prefeitura repassou um valor total R$4,1 milhões à Coaf em contratos firmados desde 2010.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados