Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Esporte
Publicada em 06/08/18 às 16:31h
São Bernardo perde em estreia na Copa Paulista

Julio Cezar Green


 (Foto: Divulgação)

Jogando no estádio do Inamar em Diadema, mas como mandante do jogo, o São Bernardo recebeu o time do Taubaté pela primeira rodada da Copa Paulista de 2018. Foi a primeira partida oficial do Tigre após quatro meses parado e o time acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

O gol do Taubaté saiu ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, quando o zagueiro Erik marcou de cabeça após cobrança de escanteio. Mesmo pressionando no segundo tempo, o Bernô não conseguiu balançar as redes e iniciou a campanha da Copa Paulista com revés.

Nesta primeira fase da competição o São Bernardo mandará seus jogos no Distrital do Inamar pois o estádio Primeiro de Maio está interditado por reformas em seus vestiários.

O técnico Wilson Júnior escalou: Rafael Pascoal (G), Edvan, Nicolas, Dogão, Assis (Léo Ribeiro), Thiago César (C) (Lucas Gomes), Guilherme Noé, Ewerton Ageu, Luiz Felipe (Samuel), Wesley e Ricardinho.

O São Bernardo é o quinto colocado, já o Taubaté com a vitória está em terceiro no grupo 3. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados