Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Esporte
Publicada em 06/08/18 às 16:30h
São Caetano goleia Bragantino no Anacleto

Julio Cezar Green


 (Foto: Divulgação)

Em jogo válido pela primeira rodada do grupo 3 da Copa Paulista de 2018, o São Caetano não tomou conhecimento do Bragantino. Mais de 400 pessoas puderam acompanhar a goleada do Azulão por 3 a 0 sobre o time de Bragança Paulista. Os gols do time do ABC foram marcados por Gerley (duas vezes) e Ermínio.

O jogo começou com o Bragantino buscando o ataque, tendo em vista que entrou com o time misto e tentou surpreender no começo. Mas o time do técnico Pintado soube corrigir o sistema defensivo e logo abriu o placar, o que facilitou para a continuidade da partida.

O São Caetano foi o time da região que mais se reforçou para a disputa da Copa Paulista, foram 14 novos jogadores que chegaram. Caso consiga ser campeão, o Pequeno Gigante garantirá vaga para Copa do Brasil de 2019, já que está garantido no Brasileiro Série D do ano que vem.

O Azulão entrou em campo com Luiz Daniel; Esley, Alex Flávio, Magrão e Bruno Recife; Pablo, Paulinho Santos e Crispim; Gerley, Kaique e Ermínio.

Na próxima rodada enfrenta o Água Santa no Distrital do Inamar na próxima quarta-feira às 15h. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados