Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Esporte
Publicada em 23/07/18 às 14:13h
Roma anuncia contratação de ex-corintiano por R$155 milhões

Matheus Godoy


 (Foto: Facebook / Bordeaux)

Após algumas semanas de especulações no mercado europeu, o meia-atacante Malcom finalmente definiu o seu destino para a próxima temporada europeia. O ex-corintiano jogará pela Roma-ITA, que desembolsou R$155 milhões ao Bordeaux para levar o jovem de 21 anos.


"A Roma confirma que chegou a um acordo com o Bordeaux para a transferência do jogador Malcom. A operação será ratificada após exames médicos", postou o clube em seu Twitter Oficial. 


O contrato é válido por cinco temporadas e o clube da capital italiana espera repetir os recentes sucessos de Mohamed Salah e Cengiz Under, que foram destaques nas últimas  duas temporadas. Além do brasileiro, a equipe também havia anunciado a contratação do jovem Kluivert, de 19 anos. 


Malcom atuou 95 vezes pelo clube francês e marcou 22 gols. Um desses tento, marcado diante do Dijon, pela 16ª rodada do Campeonato Francês da temporada passada, foi eleito o mais bonito da competição. Ele constantemente tem sido cotado para a Seleção Brasileira, principalmente por conhecer o técnico Tite, com quem trabalhou junto no Corinthians.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados