Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Esporte
Publicada em 05/07/18 às 18:21h
Brasil enfrenta Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo

Matheus Godoy


 (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Nesta sexta-feira a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo. A partida acontece às 15h, na Arena Kazan. Neste jogo, o técnico Tite não poderá Casemiro, que está suspenso pelo segundo cartão amarelo.


Por outro lado, o comandante confirmou o retorno do lateral-esquerdo Marcelo, que foi poupado da partida contra o México. O substituto do camisa 5 também foi definido: Fernandinho, que participou de todas as partidas da competição começando do banco de reservas.


Outra boa notícia para o torcedor brasileiro é que o meia-atacante Douglas Costa provavelmente será opção para o segundo tempo. Ele ficou ausente nas últimas duas partidas por uma lesão na coxa direita, sentida após a vitória diante da Costa Rica. 


O restante da escalação se mantém a mesma: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. O zagueiro Miranda já foi confirmado como capitão do time na partida, seguindo o rodízio da faixa.


A Seleção Belga chega ao jogo com moral, após uma virada quase impossível contra o Japão nas oitavas de final. Além disso, é uma das únicas equipes com 100% de aproveitamento na Copa do Mundo, ao lado de Uruguai. O técnico Roberto Martinez confia em três atletas para carregar o time: Eden Hazard, Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku. Esse tem sido destaques no mundial.


Caso passe para as semifinais, os brasileiros vão encarar os vencedores da partida entre França e Uruguai, que acontece às 11h da sexta-feira, no estádio Nizhny Novgorod. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados