Sábado, 26 de Maio de 2018

Esporte
Publicada em 15/05/18 às 13:18h - 82 visualizações
Rennes desiste da contratação de Júnior Tavares

Matheus Godoy


 (Foto: Jornal Divulgação Exata)
Após 20 dias, a equipe do Rennes, da França, anunciou que não vai contratar o lateral-esquerdo Júnior Tavares. O atleta do São Paulo seria emprestado por uma temporada ao time europeu. 

No comunicado, os franceses afirmaram que a decisão não se tratou das qualidades técnicas do atleta. Mas não informaram o real motivo. 

O técnico Diego Aguirre deve esperar o retorno do jovem nos próximos dias. Atualmente o tricolor paulista conta com os defensores Reinaldo e Edmar. 


Confira o comunicado do Rennes:

"A cessão do jogador Júnior Tavares chegou a seu término. Após duas semanas nas quais o jogador pôde participar dos treinamentos da equipe profissional, o clube não quis ativar a possibilidade de contratar o jogador, apesar da confirmação de todas suas qualidades.

O período foi muito curto para ter certeza da contratação do jogador, que vai viajar a São Paulo, onde retornará ao São Paulo F.C. Os clubes decidiram seguir em contato para estudar um possível acordo futuro".




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados