Sábado, 26 de Maio de 2018

Esporte
Publicada em 15/05/18 às 12:49h - 84 visualizações
Mais experiente, Felipinho se anima com proximidade da Copa Paulista

Matheus Godoy


 (Foto: Divulgação)
Após ficar de lado durante a disputa do Campeonato Paulista, o atacante Felipinho espera ter mais oportunidades na Copa Paulista, que começa nos próximos meses. O jovem de 21 anos regressou à equipe caetanense no início de temporada, e é uma das grande apostas do técnico Pintado para o restante do ano. 

Durante o último ano, o atleta do São Caetano esteve emprestado ao Esporte Clube São Bernardo, onde foi artilheiro e ajudou no retorno à Série A-3 do estadual. Agora no retorno ao clube de origem, ele esbanja confiança e se coloca a disposição do treinador. 

"Graças a Deus fiz um belo Campeonato Paulista e tive a oportunidade de treinar com o grupo da Série A-1. Agora é preciso continuar trabalhando, mantendo o foco no dia a dia. O professor sabe o que faz e vai saber o momento certo de me utilizar", contou o atacante ao site oficial do Azulão. 

No estadual deste ano, ele foi relacionado para apenas uma partida, contra o Bragantino, no dia 11 de março, mas não saiu do banco de reservas. Apesar disso, Felipinho destacou a aproximação com os principais jogadores. 

"Ainda sou novo, mas pelo contato tido com os jogadores da Série A-1, pode se dizer que estou mais experiente em relação ao meu tempo na base e de empréstimo ao São Bernardo", completou.  




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados