Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Esporte
Publicada em 04/04/18 as 16:23h - 168 visualizações
São Bernardo perde dentro de casa, e permanecerá mais um ano na segundona
Tigre do ABC precisava vencer por dois gols de diferença, mas perdeu novamente e está eliminado da competição

Matheus Godoy


 (Foto: Jornal Divulgação Exata)

O município de São Bernardo do Campo ficará mais um ano sem nenhum representante na primeira divisão do Campeonato Paulista. Isso porque a equipe que leva o mesmo nome da cidade perdeu para o Oeste nesta terça-feira, dentro do estádio Primeiro de Maio. O resultado final foi 3 a 2 para os visitantes, e como se tratava do segundo jogo das semifinais, quem se classificou foi o time de Barueri. 


A equipe do ABC precisava de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar sem a necessidade dos pênaltis. No entanto, o time rubro-negro jogou um balde de água fria na torcida que acompanhava o time de baixo de chuva. Agora o Bernô concentrará suas forças para a disputa da Copa Paulista, que começa no meio do ano.

 

O jogo:


O time visitante mais uma vez não demorou para abrir o placar - assim como foi na semana passada. Aos 14 minutos, Bruno Lopes passou para Raphael Luz, que chutou para o fundo das redes do goleiro batateiro. Com o gol marcado ainda nos primeiros minutos, o Oeste apenas administrou até o intervalo.


Na segunda etapa, a equipe de Barueri manteve o ritmo, e Raphael Luz fez mais um, de carrinho. Uma ponta de esperança foi lançada aos 33 minutos, com gol do atacante Alvinho.

 

Mas aos 36, Bruno Lopes apareceu mais uma vez, puxando contra-ataque e dando uma bela assistência para o garoto Pedrinho, que não perdoou e fechou o caixão. Ainda daria tempo para o meia Rodrigo Celeste fazer mais um para o São Bernardo, mas sem tanta importância.


Ficha técnica:

 

São Bernardo 2 x 3 Oeste

Data e Horário: Terça-feira, dia 3 de abril, 20h

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Cartões Amarelos: Rodrigo Celeste e Matheus Jussa (São Bernardo); Lídio, William Menezes e Bruno Lopes (Oeste).

Gols: Raphael Luz, aos 14 do primeiro tempo e 16 do segundo tempo. Alvinho, aos 15, Pedrinho, aos 35, e Rodrigo Celeste, aos 48 do segundo tempo.

 

São Bernardo: Rafael Pascoal; Ageu, Douglas, Vinícius Leandro e Fernando Júnior; Rodrigo Celeste, Matheus Jussa (Luiz Felipe), Francismar e Judson (Lucas); Willian Lira (Ricardinho) e Alvinho. Técnico: Wilson Júnior.

 

Oeste: William Menezes; William Cordeiro, Leandro Amaro, Betinho e Conrado; Lídio, Wallace Bonilha e Marcinho; Bruno Lopes (Gláucio), Pedrinho e Raphael Luz (Daniel Farias). Técnico: Roberto Cavalo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados