Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Esporte
Publicada em 02/04/18 às 12:28h
Em jogo de duas expulsões, São Bernardo perde primeiro jogo das semifinais

Matheus Godoy


 (Foto: Facebook São Bernardo FC)
Na última sexta-feira, o time do São Bernardo perdeu para o Oeste pela primeira partida da semifinal da Série A-2 do Campeonato Paulista. O adversário fez valer o mando de campo da Arena Barueri e venceu por 2 a 1, sendo que os dois gols saíram com um intervalo de apenas um minuto.

Os tentos da equipe rubro-negra foram marcadas por Pedrinho e Bruno Lopes, aos 24 e 25 minutos do primeiro tempo, respectivamente. O time do ABC ainda conseguiu descontar aos 36 minutos da etapa final, com o meio-campista Francismar em cobrança de pênalti. 

A segunda partida será disputada no estádio Primeiro de Maio, às 20h. Para avançar à grande final e conseguir a classificação para a primeira divisão, o Tigre precisará ganhar por dois gols de diferença, sem que haja a necessidade das cobranças de pênalti - qualquer resultado igual resultará na classificação da equipe de Barueri. 

O jogo: 

A partida começou em tom de igualdade para as equipes. Os donos da casa aproveitaram o mando de campo e conseguiram o controle da bola nos primeiros minutos. O Tigre marcava bem e reduzia os espaços dentro de campo. 

No entanto, aos 24 minutos, o sistema defensivo não conseguiu cortar a jogada de escanteio, e Marcinho finalizou para a boa defesa de Daniel, mas no rebote, Pedrinho não exitou e abriu o placar. 

A jogada seguinte mais uma vez teve a colaboração da zaga do São Bernardo, e o atacante Bruno Lopes não perdoou e chutou colocado para fazer 2 a 0. A partir desse momento, o Oeste se fechou no campo de defesa e viu as construções de jogadas pelo lado do time do Grande ABC. 

O tigre só conseguiu chegar ao gol aos 36 minutos do segundo tempo. Francismar marcou em cobrança de pênalti e reacendeu a esperança do torcedor. Nos minutos finais ainda foram expulsos o goleiro Daniel, do São Bernardo, e o atacante Nicolas Careca, do Oeste.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados