Esporte
Publicada em 12/09/17 as 17:21h - 102 visualizações
São Cristóvão Saúde/São Caetano quer manter invencibilidade em casa pelo Paulista

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Em busca da terceira vitória e defendendo a invencibilidade em casa, o São Cristóvão Saúde/São Caetano entra em quadra, nesta terça-feira (12), às 20h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2017, contra o Vôlei Bauru, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de uma ótima vitória contra o Vôlei Bauru, na última sexta-feira (08), por 3 sets a 2 e agora espera conseguir mais três pontos para subir mais na tabela.

"O time do Bauru é uma equipe muito forte e uma das candidatas ao titulo do Campeonato Paulista e praticamente completo. Para nós é um bom teste, porque a gente ainda está se estruturando e coloco como o jogo mais difícil do campeonato", afirma Hairton Cabral.

Já oposta Sabrina, maior pontuadora da última partida com 22 pontos, acredita na marcação forte do Bauru. "As meios de rede são altas e acredito que terão uma atenção maior com nosso ataque", completa Sabrina.

No campeonato o Vôlei Bauru perdeu para o Sesi/SP 3 a 1 fora de casa, venceu o EC Pinheiros por 3 sets a 0 no ginásio Panela de Pressão, perderam para o Vôlei Nestlé/Osasco 3 sets a 2 no Liberatti e ganharam do Hinode/Barueri por 3 sets a 1 em casa.


Serviço:

Campeonato Paulista de Vôlei Feminino
São Cristovão Saúde/São Caetano X Vôlei Bauru
Quando: 12/09/2017 (terça-feira), às 20h
Onde: Ginásio Lauro Gomes
Entrada gratuita  



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados