Esporte
Publicada em 07/08/17 as 16:31h - 74 visualizações
Secretaria de Esporte realiza pesquisa de interesse sobre o PEC

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Com o intuito de conhecer os anseios da população de São Caetano do Sul, a Seest (Secretaria de Esporte e Turismo) realiza  pesquisa para identificar o real interesse da comunidade em relação ao PEC (Programa Esportivo Comunitário). As principais questões são os horários e a programação das modalidades.

 

O objetivo é buscar um aprimoramento dos serviços prestados. Para colaborar com a pesquisa, basta acessar o link https://goo.gl/gvayoJ.

 

Com 30 anos de existência, o PEC acredita no esporte como meio de educação, saúde e cultura. Além disso, é um mecanismo de socialização, onde as pessoas aprendem a conviver, superar as dificuldades e respeitar adversários.

Atualmente, 115 profissionais experientes desenvolvem atividades em 29 equipamentos esportivos, atendendo a aproximadamente 9 mil crianças, jovens, adultos e idosos, em 40 modalidades diferentes.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados