Esporte
Publicada em 19/07/17 as 16:22h - 18 visualizações
Atleta de São Caetano do Sul conquista bicampeonato de Tiro ao Alvo na Olimpíada da GCM

Redação


 (Foto: Divulgação)

A 9ª Olimpíada das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo teve mais uma etapa no último sábado (15/07) e o destaque ficou por conta da atleta de São Caetano do Sul Monica Faggi, que conquistou o bicampeonato no tiro ao alvo, na modalidade calibre 38.

A competição foi no Clube de Tiro Azulão, localizado na Avenida Senador Roberto Simonsen, 55. Participaram 18 mulheres e 50 homens, vindos das Corporações de Sumaré, São Bernardo do Campo, Piracicaba, Sorocaba, São José dos Campos, São Paulo, Itapevi, Paulínia, Ribeirão Pires e São Caetano do Sul.  

Monica Faggi conquistou o bicampeonato na modalidade calibre 38, com A GCMf de São Bernardo do Campo, Carolina Kern, ficando com a medalha de prata. O bronze foi para a GCMf Roberta das Graças, de São Paulo. Já no masculino, Lucio de Souza, GCM de São Bernardo do Campo conquistou o ouro. A prata e bronze foram conquistadas por Milton Luiz e Felipe Daniel, GCMs de Paulínia.

 

PENÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Este sábado (22/07) será o penúltimo final de semana da Olimpíada, com as provas de Levantamento de Peso, Supino, Cabo de Guerra e Queda de Braço, tanto no masculino quanto no feminino. A competição acontecerá na sede da GCM, que fica na Avenida Fernando Simonsen, 160, no Bairro Cerâmica. A entrada é franca.

Na classificação geral, a GCM de São Caetano Sul ocupa o terceiro lugar, com 291 pontos. Em primeiro lugar está a GCM de São Paulo com 638 pontos, e São Bernardo do Campo vem em segundo, com 320 pontos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados