Esporte
Publicada em 24/05/17 as 10:03h - 49 visualizações
São Bernardo/Unip enfrenta equipe de Guarulhos pelo Super Paulistão de Handebol
Etapa classificatória do feminino acontece nesta quarta-feira (24/05) no estádio do Baetão

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

A equipe feminina de Handebol São Bernardo/Unip enfrenta nesta quarta-feira (24/05) o time do Fumguaru/Guarulhos a partir das 19h30, em etapa classificatória do Super Paulistão. A partida será realizada no Centro Esportivo Prefeito Geraldo Faria Rodrigues, o Baetão, que fica localizado na Rua Armando Ítalo Setti, 901, no bairro Baeta Neves. 

O embate acontece após vitória da equipe de São Bernardo por 26 a 18 sobre o time de Santo André e de partida contra equipe de São José dos Campos, fora de casa. A entrada para o evento será gratuita. Um dos destaques do time é a jogadora Bruna Gonçalves Rodrigues, que, com apenas um jogo, já é a artilheira da equipe, com oito gols marcados. 

Parceria - A temporada do campeonato também marca a estréia da parceira do time feminino de Handebol da cidade com a Universidade Paulista (Unip), após 24 anos de campanhas vitoriosas por meio do patrocínio da Universidade Metodista de São Paulo (Umesp). 

Além do fornecimento de uniformes, estrutura de treino, logística, materiais e assistência médica e nutricional, o novo parceiro da equipe também prepara a revitalização do ginásio Baetão, onde atualmente o time realiza treinamento, assim como nova iluminação, placar eletrônico, equipamentos de treinamento e novo piso.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados