Esporte
Publicada em 22/05/17 as 15:58h - 70 visualizações
São Caetano do Sul realiza 1º Troféu Daniel Dias de Paranatação

Da Redação


Vencedores pódio  (Foto: Divulgação)

São Caetano do Sul recebeu a primeira edição do Campeonato Paulista de Paranatação, no último sábado (20/05), na piscina olímpica do conjunto aquático Leonardo Sperate, no Complexo Lauro Gomes, o I Troféu Daniel Dias. O evento, organizado pela Federação Aquática Paulista, contou com tecnologia de ponta, onde foi instalado um telão de LED, no qual foram mostrados o balizamento e imagens do campeonato.

A abertura teve a presença do presidente da FAP, Marcelo Biazoli, do secretário municipal de Esporte, Beto Vidoski, e do nadador Daniel Dias, maior medalhista do país, com 24 medalhas paralímpicas e dono de seis recordes mundiais.

Beto Vidoski agradeceu ao convite e enalteceu os atletas em nome do homenageado. "Agradeço o convite e coloco as piscinas do complexo à disposição para futuras competições. Gostaria de parabenizar o Daniel Dias, um exemplo para as demais gerações, e todos os nadadores participantes da competição", concluiu o secretário.


Daniel lembrou a todos os presentes que foi na piscina de São Caetano do Sul que ele superou seus primeiros recordes brasileiros na carreira. "Eu quero agradecer ao Marcelo pela homenagem, me sinto honrado. Assim como eu bati os meus primeiros recordes aqui, vocês também podem. Acreditem em vocês, deem o melhor", finalizou o campeão.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados