Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Buscar   OK
Esporte
Publicada em 04/01/17 as 15:42h - 56 visualizações
Copinha é oficialmente aberta em São Bernardo do Campo

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

Em cerimônia no Hotel Pampas, ocorrido no dia 3 de Janeiro, a 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi oficialmente aberta para a cidade de São Bernardo, que será sede do principal certame de futebol sub-20 do país. Os jogos serão disputados entre 4 equipes, o anfitrião São Bernardo, o Trindade-GO, o Bahia-BA e o FAST-AM.

O evento contou com os diretores das quatro equipes além do delegado da sede Jorge Antônio  e do Secretário de Esportes da cidade Alex Mognon. O secretário diz que está com grande expectativa para acompanhar os jogos da sede e diz que espera que algum craque se revele nesse grupo. "E tenho certeza que dessas quatro equipes que estão aqui participando, tenho certeza que nós estaremos vendo grandes atletas surgindo para o futebol do nosso pais", disse.

O São Bernardo estreia no dia de hoje (4), às 18h contra o Fast-AM,  mais cedo às 16h a bola rola para Bahia e Trindade-GO, e o pontapé inicial dessa grande festa de futebol será dado pelo recém-eleito prefeito Orlando Morando (PSDB).




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados