Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Buscar   OK
Esporte
Publicada em 21/03/16 as 12:44h - 105 visualizações
São Bernardo vence em Araraquara e já mira classificação
A vitória colocou o time mais perto da vaga nas quartas e afastou da zona de rebaixamento

Julio Cezar Green


 (Foto: Futebol Interior / Divulgação)

O São Bernardo conseguiu grande feito ontem jogando diante da Ferroviária. O tigre venceu por 2 a 0 e somou três pontos importantíssimos para sequência do campeonato paulista.

Tatá aos 13' abriu o placar após cruzamento de Magal, o atacante subiu e testou para abrir o marcador na Fonte Luminosa. O segundo gol veio dos pés de Henan, aos 21' que aproveito a sobra de bola e colocou nas redes. A Ferroviária teve grandes oportunidades, e colocou quatro bolas na trave do goleiro Daniel.

Com a vitória, o tigre do ABC chegou a 13 pontos e assumiu a terceira posição no grupo 3. O Bernô foi o único que venceu do grupo, o que aliviou a situação para o time de Sérgio Soares.

Ituano, Ponte Preta e Novorizontino somente empataram. Líder do grupo 3 com 15 pontos o Palmeiras foi derrotado pelo Osasco Audax por 2 a 1.

Na classificação geral, o tigre subiu sete posições, pulando de 17º para 10º colocado. Apesar da distância para a zona de rebaixamento, apenas um ponto separa o São Bernardo do XV de Piracicaba, primeiro dentro da zona que rebaixa para Série A2.

O próximo jogo do Bernô é contra o Corinthians no Estádio Primeiro de Maio, na quarta-feira às 21h.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados