Esporte
Publicada em 16/03/16 as 14:58h - 156 visualizações
Santo André enfrenta Portuguesa no Canindé

Julio Cezar Green


 (Foto: Divulgação)

O Ramalhão visita a Lusa pela 14º rodada do campeonato paulista da Série A2 buscando a permanência no G-8. Dependendo da combinação de resultados, o time andreense pode até assumir a terceira posição da competição.O jogo está marcado para hoje às 20h.

Toninho Cecílio, comandante do clube, ressalta a importância do confronto contra a Portuguesa. "Decisão, esta é a palavra que está pautando a nossa preparação para este jogo. A gente não pode largar o G-8. Precisamos brigar com todas as forças para permanecer nele", contou o técnico.

Retrospecto

44 jogos

19 vitórias Portuguesa

09 vitórias Santo André

Ficha Técnica

Portuguesa - Luís Carlos; Digão, Rafael Zuchi, Ferdinando e Anderson; Renan, Marcelo Labarthe (Luan Peres) e Natan; Gustavo Tocantins, Bruno Mineiro e Diego Gonçalves.

Técnico: Ricardinho.


Santo André - Zé Carlos; Jean (Apodi), Samuel Teram, Diogo Borges e Pedro Henrique; Tiago Ulisses, Dudu, Diogo Orlando e Branquinho; Gilmar (Robson) e Diego Viana.

Técnico: Toninho Cecílio.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados