Esporte
Publicada em 25/02/16 as 13:03h - 215 visualizações
Meio de semana não foi tranquilo nem favorável para times do ABC

Julio Cezar Green


 (Foto: Divulgação)
O meio de semana não foi muito favorável para os clubes do ABC. Água Santa e São Bernardo perderam na série A1. Santo André e São Caetano não saíram do empate na A2.

O Netuno foi goleado jogando em Lins pelo placar de 4 a 0. O Água levou o primeiro gol logo no início do primeiro tempo com 6 minutos, anotado por William Pottker, artilheiro da competição com seis gols que deixou dois na partida. Os outros gols foram marcados por Anderson Aquino e Thiago Humberto. 

Jogando em Capivari, o tigre foi derrotado pelo Capivariano por 2 a 0, até então, o time do interior não tinha vencido nenhuma no campeonato. Os gols foram marcados por Bonfim e Romão. Com a derrota, o São Bernardo entrou na zona do rebaixamento.

Pela série A2, o São Caetano empatou em casa com o Velo Clube por 1 a 1. Mesmo placar de Juventus x Santo André. 

No Anacleto Campanella, o azulão viu Esley marcar contra no primeiro tempo, à favor do Velo. Júnior Alves, anotou o empate para o time do ABC apenas aos 33 minutos da segunda etapa.

O Ramalhão foi até a Mooca enfrentar o Juventus, Robertinho anotou para os juventinos e Diogo Viana deixou o dele pelo Santo André.

Próximos Jogos
O Água Santa recebe o São Bento no Sábado às 17h, enquanto o São Bernardo recebe o XV de Piracicaba no Domingo às 19h30. 

O São Caetano recebe o Marília no Anacleto Campanella amanhã às 19h e o Santo André recebe o Guarani no Sábado às 15h.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados