Esporte
Publicada em 01/02/16 as 17:16h - 140 visualizações
Times do ABC começam o ano com bons resultados
São Bernardo e São Caetano empataram enquanto Água Santa e Santo André venceram seus jogos

Julio Cezar Green


 (Foto: Divulgação)

Na Série A1 do Campeonato Paulista o time de Diadema conseguiu sua primeira vitória na elite do estadual. O Água Santa venceu a Ferroviária por 1 a 0 jogando no Distrital do Inamar, com gol de Tchô, de pênalti aos 40' do segundo tempo.

Já o São Bernardo visitou a equipe do Santos na Vila Belmiro, e saiu na frente, logo no inicio do jogo, após a bola sobra para Luciano Castán, o zagueiro marcou o primeiro gol do Tigre no paulistão. Com mais chances de gols e melhor no jogo, o Bernô deixou a vitória escapar já no final da partida, após gol de Gabriel, fechando o placar em 1 a 1.

O Água Santa é líder no Grupo 4 com três pontos, enquanto o São Bernardo divide a terceira posição com o Ituano com 1 ponto.

Nesta terça, o São Bernardo recebe o Oeste, no Primeiro de Maio às 19h. Enquanto o Netuno visita o São Paulo, no sábado, às 17h.

Na Série A2, o Santo André goleou a equipe do Rio Branco por 4 a 0, jogando em Americana, os gols do Ramalhão foram marcados por Gilmar, Vinícius e Branquinho, duas vezes.

Em Batatais, o São Caetano não saiu do 0 a 0 com os mandantes e voltou para casa com um ponto conquistado.

Na classificação, o Santo André é o segundo colocado com três pontos, enquanto o Azulão está na oitava posição.

Na segunda rodada, o Santo André recebe o Votuporanguense no estádio Primeiro de Maio, quarta às 16h, já o São Caetano, tem confronto contra o Rio Branco, no Anacleto Campanella, a partir de 20h.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados