Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Buscar   OK
Esporte
Publicada em 29/01/16 as 16:48h - 145 visualizações
São Cristóvão Saúde/São Caetano e Vôlei Bauru duelam para subir na tabela da Superliga

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Em busca da reabilitação na Superliga 2015/16, o São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta o Concilig/Vôlei Bauru, no dia (1/2), às 18h30, pela sexta rodada do returno no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul.

As duas equipes vêm de derrota para Rexona/Ades, atual líder da competição, jogando na casa do adversário e agora precisam da vitória para subir na tabela e chegar à zona de classificação para os playoffs. Hoje o São Caetano ocupa a 10ª colocação com 15 pontos e o Bauru é o nono com 19 pontos. Pinheiros/Klar é o oitavo também com 19 pontos. As oito melhores equipes disputam os playoffs.

No primeiro turno o time de Hairton Cabral levou a melhor e venceu o Vôlei Bauru por 3 sets a 2 no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Segundo afirma a ponteira Soninha o time do Bauru tem evoluido bastante e também chegou a Valeskinha, que é uma meio de rede muito boa e a Érika, uma ponteira experiente e de técnica.

Já a capitã Ciça espera um jogo equilibrado como no primeiro turno e também enfatiza os reforços e o trabalho do novo treinador do adversário. Segundo Ciça, o Bauru é um time que vem crescendo no volume de jogo e agora vem com dois reforços e com novo técnico Marcos Kwiek que tem feito a diferença.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados