Esporte
Publicada em 28/01/16 as 17:33h - 377 visualizações
Vistoria no estádio Bruno Daniel não foi realizada

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

A vistoria no Estádio Bruno Daniel, em Santo André, agendada para o dia 28/01, não foi realizada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. Dessa forma, o local continua interditado.

De acordo com o capitão da Força Tática da Polícia Militar, Luiz Roberto Moraes, as exigências feitas na última terça-feira não foram cumpridas, por isso a vistoria integral não chegou a acontecer. O capitão esteve no estádio acompanhado pelos bombeiros no início do dia, mas logo percebeu as irregularidades já apontadas previamente. Entre as solicitações estavam desvios na entrada e saída dos torcedores e a limpeza geral do estádio, que apresentava muito entulho nas áreas de circulação.

Uma nova vistoria será agendada para que a liberação do estádio seja possível. Diante desse cenário, a equipe do Santo André não realizará seu segundo jogo como mandante na Série A-2, dia 6, diante do Monte Azul, no Bruno Daniel. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados