Esporte
Publicada em 27/01/16 as 15:54h - 188 visualizações
Sem laudos do Estádio Bruno José Daniel, Santo André usará o 1º de Maio

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Não será no dia 03/02, que o torcedor do Santo André irá reencontrar o time no Bruno Daniel. Apesar de ser o mandante contra o Votuporanguense, pela segunda rodada da Série A-2. A diretoria solicitou que o jogo fosse transferido para o Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, às 16h, porque os laudos técnicos da praça andreense não foram providenciados a tempo pela Prefeitura.

O Estádio Bruno Daniel passa por intervenções desde 2011, quando foi demolida a marquise que cobria uma das arquibancadas. De lá para cá, foram várias interdições para se adequar às determinações da Federação Paulista de Futebol. Em 2015, o Ramalhão deixou de disputar a Copa Paulista para que a Prefeitura finalizasse a reconstrução da arquibancada e concluísse o processo de modernização.

No dia 25/01, técnicos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao estádio para avaliar se era seguro liberá-lo para jogo. Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Carlos Sanches, foram feitas pequenas exigências que os funcionários trabalham para cumprir até o dia 28/01.

Para não correr riscos, o Santo André optou por transferir a partida para o Estádio 1º de Maio. A medida cautelosa foi tomada caso se não houver a liberação do Bruno Daniel no dia 28/01, como a Prefeitura espera, não será mais possível mudar o jogo de local por conta do regulamento da competição e o clube poderá ser penalizado até com perda dos pontos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados