Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Buscar   OK
Esporte
Publicada em 22/01/16 as 13:30h - 174 visualizações
Iron Fer garante que Inamar está pronto para o Paulistão

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

O Estádio do Inamar está pronto para o Paulistão. É o que garante Flávio Quental, arquiteto responsável da Iron Fer, empresa que toca as obras do estádio. Segundo o profissional, todas as vistorias foram feitas, incluindo a do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que ocorreu no dia 21/01. O Água Santa tem até o dia 22/01 para enviar à FPF (Federação Paulista de Futebol) os laudos que garantam a liberação do local para a estréia, dia 30, contra a Ferroviária.

Ainda segundo Quental, o Estádio do Inamar terá capacidade para aproximadamente 8.000 torcedores diante da Ferrinha. O regulamento, no entanto pede que todas as praças esportivas tenham a capacidade mínima para 10 mil lugares, mas uma das arquibancadas construídas pela Direplan, antiga empresa que realizava as obras no local, com cerca de 2.000 pessoas, não será utilizada, apesar de ser levada em consideração para a contagem de lugares totais. A tendência é que o cenário se repita durante toda a competição, pois uma solução só será estudada após o término do Paulistão. Uma eventual demolição da estrutura não está descartada.

Além de assegurar a aprovação da FPF, o Netuno ainda mostrará o estádio à imprensa e à torcida na segunda-feira. Ainda nesse evento, o elenco será oficialmente apresentado, assim como um ônibus personalizado com as cores do clube.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados