Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Buscar   OK
Esporte
Publicada em 19/01/16 as 13:46h - 117 visualizações
Inamar vive dias decisivos para poder sediar o jogo de estréia da A-1

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Está bem próximo de terminar um dos maiores pesadelos da curta história do Água Santa. Nesta semana, a construtora Iron Fer deverá liberar definitivamente o Estádio do Inamar e conseguir os laudos técnicos para que o clube, enfim, possa estrear na elite do Campeonato Paulista.

A obra está em sua fase final, com acabamento no prédio dos vestiários, instalação de contêineres que servirão de bilheterias e outras intervenções menores. A parte mais complexa é o término da arquibancada atrás do gol de entrada, que deveria ter sido finalizada domingo, mas a empresa que está fornecendo as placas de concreto pré-moldadas atrasou as últimas peças e deve entregar só hoje.

Segundo o  regulamento da Série A-1, o estádio tem de estar pronto e com os laudos liberados na sexta-feira (22/01), ou seja, oito dias antes da estréia do Água Santa na competição, marcada para dia 30, às 16h, contra a Ferroviária.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados