Esporte
Publicada em 14/01/16 as 14:11h - 216 visualizações
O Brunão está quase pronto para a A-2

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Cimento, areia e terra para todos os lados. Este é o atual cenário do Estádio Bruno José Daniel a 22 dias de sediar o primeiro jogo do Santo André na Série A-2, contra o Votuporanguense, pela segunda rodada. Nem tudo que havia sido prometido ficará pronto, mas o torcedor verá algumas mudanças significativas no estádio, como a liberação das duas arquibancadas, o que vai elevar a capacidade para 13 mil pessoas.

Ainda não estarão disponíveis os dois vestiários construídos embaixo da arquibancada principal. A iluminação está em fase inicial e não há previsão para finalização. Os dois elevadores só devem entrar em funcionamento em dois meses.

O torcedor que for ao estádio notará várias mudanças. A fachada ficará pronta, com os novos acessos dos ônibus pela Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo. Estarão disponíveis as salas de coletiva de imprensa, doping, e outros espaços que serão usados pela Polícia Militar e Federação Paulista.

A arquibancada secundária está praticamente pronta, só falta pintura, com banheiros, lanchonetes e espaços para cadeirantes assistirem aos jogos. 

Os bancos de reservas foram recuados até a divisa com a arquibancada, serão amplos, cobertos e com assentos confortáveis. Foi feito uma pequena área de aquecimento atrás dos bancos.

A pedido dos bombeiros foram feitas rotas de fuga com acesso ao campo e escadas nas arquibancadas. O setor da imprensa foi reformado com substituição do piso e dos vidros. A correria agora é para liberar o espaço e conseguir os laudos, o que precisa acontecer na semana do dia 25.  




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados