Esporte
Publicada em 13/01/16 as 13:33h - 188 visualizações
Estádio do Inamar vive dias decisivos para poder receber duelos do Água Santa

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

O torcedor do Água Santa que comparecer nos jogos do Paulistão, desfrutará de um estádio praticamente novo para a sua estréia na elite do Campeonato Paulista. A correria é grande para entregar a obra no dia 20 e ter tempo para obter os laudos técnicos para que o Netuno possa receber a Ferroviária, dia 30.

Após o desabamento da arquibancada lateral, em novembro, a Iron Fer, construtora que substituiu a Direplan, ergueu estrutura definitiva atrás do gol de entrada. Como o tempo era escasso, foram utilizados pilares similares aos das plataformas de petróleo no Rio de Janeiro e acabamento pré-moldado de concreto.

Onde aconteceu o desabamento foi erguida uma estrutura provisória com 11 cabines para a imprensa e área VIP com 12 metros lineares. Embaixo ficarão os bancos de reservas. De um lado será a arquibancada dos visitantes, com 300 lugares, do outro, mais 124 espaços para convidados. No total, poderão ser vendidos 8.000 ingressos.

Os vestiários são amplos, como é exigido pelo regulamento, foram feitos embaixo da arquibancada que já existia. Lá também haverá salas para aquecimento e de coletiva de imprensa. A arquibancada foi separada do gramado, que foi plantado em dezembro, por meio de vidros e os times terão acesso ao campo na parte central, no estilo padrão FIFA.  




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados