Esporte
Publicada em 11/01/16 as 13:55h - 166 visualizações
Os três times do ABC dão adeus à copinha de maneira dramática

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

Esse fim de semana de segunda fase, da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi péssimo para os clubes do ABC Paulista, pois os três times que haviam passado de fase foram eliminados. E o sonho do título foi mais uma vez adiado.

Em Capivari, em um jogo bastante equilibrado e dramático, o invicto Água Santa deu adeus a copinha ao ser derrotado pelo Avaí por 3 a 2. Os catarinenses abriram 2 a 1 no primeiro tempo, porém  o Netuno empatou no inicio do segundo tempo, aproveitando-se da vantagem numérica, mas o nos acréscimos Vinícius marcou o tento vencedor para os catarinenses. Agora o Avaí vai à Indaiatuba encarar o Primavera.

Em Guarulhos, Santo André e Sampaio Corrêa fizeram uma grande partida para o público local, o Sampaio abriu a contagem ainda no primeiro tempo, no segundo tempo o Santo André foi à luta e empatou com Jeb, mas nos pênaltis os maranhenses levaram a melhor 5-4 e mandaram o Santo André para casa. Na próxima fase o Sampaio Corrêa encara o Palmeiras, em São José dos Campos.

Em São Bernardo, o tigrinho disse adeus à copinha, e decepcionou o público local que esteve presente no Baetão. O São Bernardo foi ofensivo durante todo o jogo, principalmente no período derradeiro com a entrada de Roberto Baggio, Luiz Fernando e Victor Hugo, o São Bernardo não fez o gol e o castigo veio aos 45 minutos do segundo tempo, quando o Rondonópolis contra-atacou e o atacante Dérreck tocou com muita tranquilidade para as redes de Guilherme eliminando o Bernô. Na próxima fase o ABC recebe o Rondonópolis em São Bernardo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados