Esporte
Publicada em 07/01/16 as 21:46h - 161 visualizações
São Bernardo vence e garante 100% na Primeira Fase da Copinha

Rafael Madjarof


O já classificado São Bernardo garantiu a primeira colocação do Grupo 20, da Copa São Paulo de Futebol de Futebol Júnior, após bater o Goiás por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira no estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo. O clube encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento fazendo 5 gols e não tomando nenhum.

O São Bernardo entrou com um time misto, mas soube aproveitar o fator casa, e dominou o jogo, desde seu principio, não permitindo que os esmeraldinos chegassem com perigo a meta do goleiro Diego.

Como no jogo anterior, o time do ABC Paulista jogou bem melhor na segunda etapa e o resultado veio rápido aos 6 minutos, o reserva que virou xodó da Torcida, Roberto Baggio abriu a contagem, e aos 36 através da cobrança de pênalti de Igor Mococa, o Tigre garantiu o 2 a 0, assim eliminando o Goiás que ficou de fora pelo saldo de gols um a menos do que o ABC.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados