Esporte
Publicada em 05/01/16 as 17:15h - 189 visualizações
São Bernardo vence e se classifica para a segunda fase da Copinha

Rafael Madjarof


 (Foto: Rafael Madjarof)

O São Bernardo conseguiu sua classificação no Grupo 20, da Copa São Paulo de Futebol de Futebol Júnior, após bater o ABC de Natal por 1 a 0, na tarde desta terça-feira no estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo. O clube mantém o 100% de aproveitamento dentro da competição.

O São Bernardo apesar de não ter apresentado um futebol brilhante, soube aproveitar o fator casa, e dominou o jogo, o domínio ficou maior a partir dos 20 minutos do primeiro tempo quando o ABC viu seu lateral direito, Jeferson sendo expulso. A pressão aumentou, só que o time São Bernardo não conseguiu balançar a rede no primeiro tempo.

No segundo tempo as coisas mudaram, o Bernô foi avassalador no inicio do tempo final e logo alcançou o gol. Aos 7 minutos, o meia Leandro Lima acertou uma cobrança de falta no canto do goleiro Biro que foi traído com o quique da bola. O Bernô poderia ter goleado o time de Natal, o que não aconteceu graças a uma atuação muito boa do goleiro Biro, que fechou o gol em boa parte do jogo.

O time de Natal, só teve como destaque o goleiro Biro. Já o resto do time, jogou de maneira apática, assustando o goleiro Guilherme do São Bernardo apenas uma vez, aos 32 do segundo tempo, em cobrança de falta de Ítalo, que  Montanha não conseguiu completar.

Com esse resultado o São Bernardo atinge 6 pontos, podendo até empatar com o Goiás, na quinta feira (07/01) para ficar em primeiro no grupo. Já o ABC permaneceu com 1 ponto e agora, depende de uma goleada contra o Galvez, e uma derrota do Goiás, para se classificar para a segunda fase. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados