Esporte
Publicada em 08/12/15 as 17:22h - 167 visualizações
Times do ABC conhecem seus adversários nos estaduais de 2016

Julio Cezar Green


 (Foto: Divulgação)

A federação paulista de futebol (FPF) definiu na última semana a tabela de jogos dos campeonatos estaduais de 2016. O Tigre do ABC iniciará a competição diante do peixe, jogando na Vila Belmiro. Enquanto o Netuno estréia em casa contra a Ferroviária.

O clássico entre Água Santa e São Bernardo acontece apenas na última rodada, jogando em Diadema. Entre os confrontos contra os times grandes, o Corinthians visita o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio e o Água Santa recebe o Palmeiras.

O São Bernardo está no grupo B do campeonato, junto com Ituano, Novorizontino, Palmeiras e Ponte Preta. Já o Água Santa, está no Grupo D com Corinthians, Mogi Mirim, RB Brasil e Rio Claro.

O regulamento da próxima edição trará mudanças em relação à quantidade de times que cairão para a série A2. Ao contrário dos anos anteriores, que caiam quatro times, desta vez seis times conhecerão o descenso. O objetivo da Federação é deixar o campeonato de 2017 apenas com 16 clubes.

Já na série A2 o São Caetano começa a disputa por uma vaga na divisão principal do paulista jogando fora contra o Batatais. O Santo André começa contra o Rio Branco, em Americana. O clássico regional entre São Caetano e Santo André será na décima quinta rodada do campeonato, no estádio Anacleto Campanella. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados