Esporte
Publicada em 08/12/15 as 16:37h - 153 visualizações
Nos pênaltis Palmeiras conquista Copa do Brasil 2015
Fernando Prass defendeu uma cobrança e marcou a última batida palmeirense

Julio Cezar Green


 (Foto: Divulgação)

O maior campeão nacional voltou a comemorar uma conquista de título na noite da última quarta-feira (02). O Palmeiras sagrou-se tri-campeão da Copa do Brasil ao bater o Santos na decisão da competição nos pênaltis pelo placar de 4 a 3, após ter vencido no tempo normal por de 2 a 1.

Mais de 39 mil pessoas compareceram ao Allianz Parque para ver o alviverde superior do início ao fim no jogo, dominando as ações da partida, não deixando o Santos tocar na bola.

O time palmeirense, fez sua melhor partida no ano, jogou como nunca havia jogado em 2015, mostrou raça, técnica e dedicação. Superou a vantagem santista, que no primeiro jogo, havia vencido por 1 a 0, para o peixe, um simples empate já daria o título.

O Palmeiras abriu o placar numa bela jogada entre Robinho e Lucas Barrios, encerrando com o gol de Dudu. O segundo gol palmeirense também foi do camisa 7, após cobrança de falta, a sobra de bola ficou com o atacante que só teve o trabalho de mandar pro fundo das redes.

Mesmo sem aparecer no jogo, o Santos calou os torcedores palmeirenses. Ricardo Oliveira marcou logo após cobrança de escanteio. Resultado final 2 a 1 e a decisão nos pênaltis.

Marquinhos Gabriel e Gustavo Henrique perderam do lado santista, Rafael Marques errou o único pênalti palmeirense. Geuvânio, Lucas Lima e Ricardo Oliveira converteram as cobranças do Santos. Para o Palmeiras, Zé Roberto, Jackson, Cristaldo e Fernando Prass deram o título ao verdão, o goleiro palmeirense foi eleito o melhor jogador da posição na competição.

Com a conquista o Palmeiras chega ao terceiro título, igualando ao número de conquista de Flamengo e do seu maior rival Corinthians. Também se isola na liderança como maior vencedor nacional com 12 títulos (3 Copas do Brasil, 8 Campeonatos Brasileiros e 1 Copa dos Campeões). 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados