Esporte
Publicada em 26/11/15 as 15:41h - 141 visualizações
Metodista/São Bernardo conquista nono título na Liga Nacional de Handebol

Julio Cezar Green


Equipe conquistou o nono campeonato na Liga Nacional  (Foto: Marcello Ferreira / Divulgação)

O time de handebol da Metodista/São Bernardo (SP) sagrou-se campeã da Liga Nacional de Handebol Feminino 2015 após vencer, em uma partida o Concórdia (SC) em uma placar muito apertado, por 21 a 20, no primeiro tempo, o jogo terminou 11 a,

O jogo aconteceu na final da tarde deste sábado (21), no ginásio Vitório Zanon (Baetão) em São Bernardo do Campo. Com a conquista, esse é o nono título conquistado pelo clube.

Após a vitória, o técnico do clube são-bernardense, Eduardo Carlone falou sobre a conquista. "Serei repetitivo e digo novamente que a prioridade que demos à parte física e de gerar o entrosamento de todo o grupo foi o nosso diferencial. O dever foi cumprido, enfrentamos um adversário que teve total condições e oportunidades de sair vencedor.

Mais cedo, em partida que valia o terceiro lugar, no Rio de janeiro,  Vasco/FAB (RJ) e São José dos Campos (SP) jogavam e o time carioca venceu por 27 a 19, levando a terceira posição e o bronze.

CONFIRA OS QUATRO PRIMEIROS DA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL FEMININO

1º lugar - Metodista/São Bernardo (SP)
2º lugar - Concórdia (SC)
3º lugar - Vasco/FAB (RJ)
4º lugar - Instituto Buzzo Sport/São José dos Campos (SP)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados