Entretenimento
Publicada em 27/06/17 as 12:06h - 19 visualizações
Espaço Verde Chico Mendes receberá espetáculo teatral Dandara neste domingo pela manhã

Divulgação


 (Foto: Divulgação)

Espetáculo Dandara é atração deste domingo (02/07), às 11h, no Espaço Verde Chico Mendes. O espetáculo tem classificação livre, duração aproximada de 60 minutos e é gratuito. É importante lembrar que, em caso de chuva, o evento será cancelado.

 

Valduir é delegado da cidade e pai de Dandara. Ele quer que ela se case, então arrumou dois pretendentes à mão de sua filha. Um é o Sebastião, o cara durão da peça, macho alfa da cidade, canganceiro, galanteador e valente, porém é desprovido de inteligência. O outro é Frederico, um cara humilde, da roça, medroso, porém muito esperto.

 

Mas Dandara não quer casar não, nem com Frederico, muito menos com Sebastião. E Jacinto onde fica nessa história? Um pobre empregado que não tem um tostão no bolso. Ele vai aproveitar a situação e tirar vantagem disso tudo, quem sabe ele consiga dinheiro, posses, liberdade e prestígio. Peça inspirada na obra "A Megera Domada" de William Shakespeare.

 

FICHA TÉCNICA

Texto: criação coletiva;

Direção: Wallace Borges;

Elenco: Carlos Fonseca, Henrique Sanchez e Taís Lira.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados