Entretenimento
Publicada em 19/01/16 as 15:31h - 220 visualizações
Big Brother: sempre semelhante e ao mesmo tempo diferente

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Kleber Bambam, Rodrigo, Dhomini, Cida, Jean Willis, Mara, Alemão, Rafinha, Max, Dourado, Maria, Fael, Fernanda, Vanessa e Cézar Lima. Quem viu a alguma edição de famoso reality show já deve ter ouvido falar nesses ilustres desconhecidos. Eles foram os campeões dos 15 programas do Big Brother Brasil, que no dia 19/01 à sua 16ª edição.

Desde  desde sua estréia, o número de câmeras aumentou,  desta vez serão 70, e o prêmio também  o vencedor, daqui a três meses, levará R$ 1,5 milhão para casa. O que nunca muda é o falatório sobre o programa, sobre os confinados e principalmente sobre como é possível um programa assim tão 'odiado' conseguir sobreviver por 16 anos.

Para a edição deste ano, foram feitas mais de 80 mil inscrições, 20 mil a mais do que o ano passado. As seletivas ocorreram em 11 capitais e por meio de banca virtual, via Skype e FaceTime. Um dos candidatos, o modelo Renan, 29 anos, de Amparo, São Paulo, se deu bem nessa. Entrarão na casa 12 participantes e há quem diga de que mais quatro farão parte do grupo. Os brothers têm faixa etária de 19 a 64 anos, de variadas profissões, perfis e localidades.

Mas uma coisa que nunca muda no BBB, é a presença do apresentador Pedro Bial, que apresenta o programa desde sua primeira edição em 2002. Para muitos não dá para enxergar outra pessoa apresentando o BBB no lugar dele.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados