Entretenimento
Publicada em 27/11/15 as 14:59h - 208 visualizações
Virgínia Rosa Canta Clara

ABC do ABC


 (Foto: Divulgação)

No começo dos anos 80, começou como vocalista da banda Isca de Polícia, de Itamar Assumpção. Em meados da mesma década, tornou-se vocalista do grupo Mexe com Tudo, com o qual trabalhou por sete anos e excursionou para a França e outros países da Europa.

Seu primeiro CD, Batuque (1997) - com canções de Itamar Assumpção, Luiz Gonzaga, Lenine e Chico Science. O segundo, A Voz do Coração, tem composições de Thomas Roth, Chico César, Herbet Vianna, Gilberto Gil e Luiz Melodia. Samba a Dois, o terceiro, inclui regravações de Cartola, Candeia e de novos compositores como Luísa Maita e Tito Pinheiro.

Ao longo destes anos, além dos shows que acompanharam os CDs, a cantora subiu aos palcos para inúmeras outras apresentações: Palavra de Mulher (em que canta músicas de Chico Buarque), Na Batucada da Vida (com Célia e Lucinha Lins) e Virgínia Canta Clara (que deu origem também a um especial de TV) são apenas algumas delas.28 de Novembro às 20:00

Serviço

28 de novembro às 20h
Sesc Santo André
Rua Tamarutaca , 302
Vila Guiomar - Santo André/SP




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados