Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Cidades
Publicada em 08/08/18 às 15:57h
Consórcio estuda parceria com os Correios para a entrega de medicamentos

Matheus Godoy


 (Foto: Reprodução / Consórcio )

Durante a reunião mensal do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, os prefeitos do conglomerado informaram o início das negociações com os Correios para regularizar a entrega de medicamentos nos municípios. Os membros da entidade estatal compareceram até o órgão regional para apresentar a nova metodologia de trabalho e a possibilidade de futuras parcerias.


Os representantes dos Correios, José Furian Filho, Alexandre Brenait e Marcelo Cavalcante foram até o Consórcio para conversar sobre as atas. Segundo eles, a empresa está apta para entregar medicamentos de alto custo, uniformes, kits escolares, além de outros serviços.


O presidente do Consórcio e prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB), falou sobre o encontro com os representantes da estatal. “Os Correios têm expertise no assunto e já trabalham para algumas prefeituras fora de São Paulo com o Leve Leite. Esse é um assunto importante e que gera filas em UB’s e UPA’s”, completou.


As negociações entre as partes devem começar nos próximos dias, com a expectativa de que as filas para os medicamentos também diminuam e possam ser entregues à domicílio. Os custos dessa parceria ainda não foram definidos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados