Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Cidades
Publicada em 03/08/18 às 11:55h
Avante define nomes para corrida eleitoral em São Paulo

Matheus Godoy


 (Foto: Foto: Reprodução)
O diretório paulista do partido Avante realizou na última semana a convenção que definiu os nomes que disputarão os cargos à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Na região do Grande ABC serão seis nomes da sigla concorrendo nas instâncias do legislativo.


Para o legislativo estadual, o partido será representado por Almir Cicote, presidente da Câmara dos Vereadores de Santo André; Chiquinho do Zaíra, vereador de Mauá; e Gunther, de Rio Grande da Serra. 


Janiquele Ferreira, de Santo André; Jairo Mascaro, de São Caetano do Sul, e Cleson Alves, de Rio Grande, serão os nomes para a Câmara dos Deputados.


Anteriormente o Avante havia declarado apoio à campanha do atual governador, Márcio França (PSB). No entanto, a aliança ficou estremecida nos últimos meses após divergências entre as siglas.


Agora os representantes do Avante seguem na dúvida entre apoiar o socialista ou o tucano João Doria. O presidente nacional do partido, Josué Tavares, também compareceu a
convenção, realizada na última semana de julho.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados