Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Cidades
Publicada em 30/07/18 às 15:12h
PSDB lança candidatura de João Doria em convenção estadual de São Paulo

Matheus Godoy


 (Foto: Foto: Ciete Silvério)

Os tucanos de São Paulo confirmaram o nome de João Doria como próximo candidato ao governo paulista. A convenção partidária foi realizada no último sábado, em evento que contou com a presença do pré-candidato à presidente da República, Geraldo Alckmin. Os concorrentes ao cargo de deputados estadual e federal também estiveram na cerimônia.


A campanha para as eleições só podem começar de fato após o dia 15 de agosto, quando termina o prazo para todos os partidos mandaram a relação de nomes à Justiça Eleitoral. Durante o discurso, Doria prometeu ir à luta pela entrada de todos os nomes tucanos em seus respectivos cargos. Além disso, o empresário exaltou as ações do juiz federal Sérgio Moro.


“Vamos lembrar os nossos heróis como Sérgio Moro, que, juiz destemido e corajoso, pôs Lula na cadeia e está colocando vários outros”, ressaltou o pré-candidato, que também apoiou a prisão de nomes do próprio partido.


“Não há seletividade não. Vai para a cadeia quem merece ir para a cadeia. De qualquer partido, inclusive o meu. Se é ladrão, cadeia”, exclamou João Doria.


Outro que também foi alvo de críticas do gestor foi o pré-candidato do MDB, Paulo Skaf. O tucano respondeu as palavras do presidente da FIESP, que havia reclamado da longevidade do partido à frente do Governo Paulista nas últimas duas décadas.


“Não há estafa do PSDB, não. O que o povo quer é a continuidade daqueles que são honestos, decentes e que trabalham”, completou.


No ato ainda foram homologados os nomes de Mara Gabrilli e Ricardo Tripoli, que disputarão um cargo no Senado. Os partidos coligados aos tucanos compareceram ao evento, entre eles, o DEM, do vice Rodrigo Garcia, que fará a campanha ao lado de Doria.

 

Carla Morando compareceu na convenção:


A pré-candidata à Assembleia Legislativa, Carla Morando, também esteve no evento realizado na Barra Funda, em São Paulo. Ela foi acompanhada do prefeito de São Bernardo do Campo e seu marido, Orlando Morando (PSDB). Os pré-candidatos do PSD, Fabio Palacio e Marcelo Lima, também acompanharam a primeira-dama são bernardense.


“Senti uma emoção indescritível, com tantas pessoas me apoiando, uma energia que me faz acreditar que tomei a decisão certa de aceitar o desafio nesta próxima corrida eleitoral. São Bernardo precisa de bons representantes na Assembleia, conto com todos aqueles que acreditam numa cidade melhor, num país melhor e na nova política”, ressaltou Carla.


“Hoje foi um importante evento da democracia. Em especial, o melhor projeto para o Estado está aqui. Lideranças destacadas e comprometidas em trabalhar bastante pelo nosso Estado”, destacou Orlando Morando.


No próximo sábado o PSDB realizará a convenção nacional, que homologará o nome de Geraldo Alckmin à presidência da República.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados